sexta-feira, 9 de junho de 2017

VOCÊ TEM DIFICULDADES EM GANHAR MASSA MUSCULAR EM ALGUMA PARTE DO CORPO?


Resultado de imagem para atividade fisicaO principal objetivo de quem pratica academia e para os homens é o aumento do volume da massa muscular.

Muitas atividades colaboram para o aumento da massa muscular, o treino resistido, exercícios com peso como na musculação. Esta é a resposta correta para a questão, como ficar musculoso?


Com o aumento da massa muscular é possível aprimorar o seu desempenho no esporte, aumentar a proteção dos ossos e articulações, melhorar a estética corporal e favorecer o conforto no dia-dia e no trabalho. As mulheres que não querem ficar musculosas devem aumentar o volume dos músculos para modelar o corpo.


O aumento da massa muscular e a redução da gordura corporal variam de pessoa para pessoa, pois cada uma possui um organismo e este responde de maneira diferente para cada uma, assim ocorre nas atividades físicas e aos planos alimentares.

Em razão da genética algumas pessoas conseguem resultados mais rápidos, outros demoram mais, levando em conta a série a frequência e a intensidade do seu treino ou da atividade física que você pratica.


Se você persistir na pratica da atividade física, exercícios e uma alimentação balanceada mais cedo ou mais tarde os resultados irão aparecer.

Dicas para ganho de massa:


Faça treinos de musculação de acordo com seu biótipo e suas necessidades. - Defina objetivos reais, como por exemplo, ganhar 1 ou 2 centímetros de braço em tal período de tempo. - Sempre durma bem e respeite o descanso necessário para sua musculatura se recuperar. - Faça treinos curtos, de no máximo 1 hora de duração com cargas altas.

Sempre aqueça antes de treinar com pesos pesados. - Sua alimentação deve ser a mais balanceada possível, sempre mantendo um acúmulo calórico diário. Converse com seu nutricionista. - Leve a sério a musculação, tenha disciplina e força de vontade, sempre respeitando os seus limites.

13 comentários:

  1. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..

    Meu Blog: resultadoloteriadossonhos.net

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ..

    Meu Blog: Loterias Estaduais e Sorteios

    ResponderExcluir
  3. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Apostar e Ganhar

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ganhar massa muscular depois de 3 meses de luta na academia e muito estudo e suplementos certos.

    Meu Blog: resultadovalesorte.net

    ResponderExcluir
  5. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Resultado Pernambuco da Sorte

    ResponderExcluir
  6. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Goiás da Sorte

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: O que é Gol Bet?

    ResponderExcluir
  9. Conheci agora seu blog e estou amando de verdade, suas postagens são ótimas.... Sempre estou visitando e lendo tudo que você publicar aqui!

    Parabéns!

    Meu Blog: Ganhadores JF da Sorte

    ResponderExcluir
  10. Ótimo artigo! Conteúdo rico em informações interessantes e úteis. Obrigado por compartilhar.

    Apk TubeMate

    ResponderExcluir
  11. ¡Buena publicación!

    Mi hermana indicó este sitio, siempre estoy visitando y leyendo algunas publicaciones. Lo guardaré en mis sitios favoritos para leerlo todos los fines de semana.

    Start 160 2024

    ResponderExcluir
  12. Votre article était très intéressant et informatif. Aprendi muito com ele. Vous avez récupéré nos sites favoris pour pouvoir les lire tout à fait semper que vous souhaitez.

    happymoda pk

    ResponderExcluir
  13. Your artigo was excellent! I learned a lot from him. You keep it in my favorites to consult whenever you need.

    Snaptube Apk

    ResponderExcluir