quarta-feira, 15 de março de 2017

FACEBOOK ADS! COMO FUNCIONA?

Resultado de imagem para FACEBOOK ADSVocê ainda não conseguiu encontrar a razão pela qual certos anúncios estão aparecendo no Facebook e como o Facebook Ads funciona? Vamos descobrir como os anunciantes podem optar por mostrar anúncios para grupos específicos de usuários do Facebook. Descubra como faturar em 2017.



Você é o que você gosta Anúncios do Facebook são direcionados de acordo com seu perfil no Facebook informações como: Sua idade, localização, educação, status de relacionamento, interesse como filmes favoritos, músicas e muito mais estão disponíveis para os anunciantes que podem aceder a dados agregados e atingir o público certo para os seus anúncios.

Dependendo de suas metas e do produto que eles estão anunciando, os anunciantes podem definir um filtro visando selecionar qual grupo de pessoas vai ver o seu anúncio. Isso torna possível focar ou direcionar as pessoas com maior probabilidade de estar interessado no produto, entre os usuários de 500 milhões em todo o mundo do Facebook.


Facebook Segmentação obras. Se fôssemos promover uma venda de livro em uma livraria em Nashville, Tennessee, que teria como objetivo mostrar o nosso anúncio para as pessoas que vivem na área, interessados em cozinhar ou livros de receitas. Vamos supor que os adultos jovens (com idade entre 20-40) estariam interessados neste tipo de livro por causa de seu estilo. Tenha sucesso na Vida.

Os filtros de segmentação do Facebook nos daria todas as opções de segmentação que precisamos:

O Facebook nos diz para quantas pessoas o nosso anúncio pode chegar, de acordo com os filtros que você definiu.

Facebook Estimated Reach


As opções avançadas de segmentação poderiam estreitar o alcance. Vamos especificar que queremos atingir somente os usuários que definem 'single' em seu status de relacionamento, porque o livro que estamos vendendo é sobre culinária dicas para os solteiros.

Facebook Advanced Demographics


Desta vez, o alcance estimado "é reduzido para 5.800 usuários do Facebook, tornando a nossa meta menor, mas esperamos que os nossos anúncios sejam mais eficazes!


Facebook Narrowed Estimated Reach


Agora você sabe quais ferramentas poderá usar para os anunciantes como alvejá-los, mostrar os anúncios que eles acham que você poderá ter interesse, mas o mais importante que você percebe que cada vez que você gosta de algo no Facebook, você estará adicionando dados pessoais que irá ajudar os anunciantes a entregar mais direcionados anúncios para o Facebook.


É este sistema de metas diferentes dos utilizados em outros sites? Quando você procurar informações no Google, você saberá que poderá obter os resultados que estão sendo desencadeadas pelas palavras que você digitou nos links patrocinados. Como Vender no Hotmart 2017 como vender todos os dias no hotmart.

 

2 comentários:

  1. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de alta qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Resultados das Mega Sena

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo alguns anúncios no Facebook Ads e esse conteúdo vai me ajudar bastante, obrigado por compartilhar essas dicas e informações importantes. Muito obrigada!

    Meu blog: Vidmate

    ResponderExcluir